top of page
Search
  • marikofpijstell

10º boletim baixar 2023



Como baixar sua 10ª planilha em 2023




Se você é um aluno que compareceu ao 10º exame do conselho em 2023, deve estar aguardando ansiosamente seus resultados e folha de notas. Uma planilha é um documento que contém suas notas ou notas obtidas em cada disciplina, juntamente com outros detalhes, como seu nome, número da matrícula, nome da escola, etc. Uma planilha é um documento importante que comprova seu desempenho acadêmico e elegibilidade para estudos posteriores ou oportunidades de carreira.


Neste artigo, mostraremos como baixar sua 10ª planilha em 2023 de diferentes fontes, como DigiLocker, UMANG App, sites oficiais, SMS, IVRS ou modo offline. Abordaremos as etapas para baixar as planilhas de CBSE, ICSE e conselhos estaduais. Siga atentamente as instruções e obtenha a sua ficha de marcação de forma fácil e rápida.




10th marksheet download 2023



CBSE 10th Marksheet Download 2023




O Conselho Central de Educação Secundária (CBSE) é um dos conselhos mais populares da Índia que realiza os exames da Classe 10 todos os anos. Em 2023, mais de 21 lakh alunos compareceram aos exames CBSE Class 10, realizados de 15 de fevereiro a 21 de março. Os resultados da CBSE Class 10 foram declarados em 12 de maio, com uma porcentagem de aprovação de 93,12%.


Se você é um aluno da CBSE que deseja baixar sua 10ª planilha em 2023, você tem três opções:


Como baixar a planilha CBSE via DigiLocker




O DigiLocker é uma plataforma digital que permite acessar e armazenar seus documentos online. É uma iniciativa do Ministério de Eletrônica e Tecnologia da Informação (MeitY) sob a Digital India. A CBSE fez parceria com a DigiLocker para fornecer planilhas e certificados digitais para seus alunos.


Para baixar sua planilha CBSE via DigiLocker, siga estas etapas:


  • Visite o site oficial do DigiLocker em ou baixe o aplicativo DigiLocker da Google Play Store ou App Store.



  • Crie uma conta usando seu número de celular e o número Aadhaar.Você receberá um OTP para verificar sua identidade.



  • Faça login na sua conta e clique na guia "Procurar". Selecione "Conselho Central de Educação Secundária" na lista de emissores.



  • Selecione "Classe X Passing Certificate" ou "Class X Marksheet" na lista de documentos. Você verá seu nome, número de registro, ano e data de nascimento.



  • Clique em "Obter documento" para baixar sua folha de marcação CBSE em formato PDF. Você também pode imprimir ou compartilhar sua folha de marcação do DigiLocker.



O DigiLocker também fornece outros documentos CBSE, como certificado de migração, certificado de habilidade e certificado provisório. Você pode acessá-los da mesma forma que sua planilha de marcas.


Como baixar a planilha CBSE via UMANG App




UMANG (Unified Mobile Application for New-age Governance) é outra plataforma digital que fornece acesso a vários serviços governamentais. É também uma iniciativa da MeitY sob a Digital India. A CBSE integrou seus serviços com o UMANG App para fornecer planilhas e certificados aos seus alunos.


Para baixar sua planilha CBSE via UMANG App, siga estes passos:


  • Baixe o aplicativo UMANG da Google Play Store ou App Store e instale-o em seu dispositivo.



  • Registre-se ou faça login com seu número de celular e número Aadhaar. Você receberá um OTP para verificar sua identidade.



  • Na tela inicial, procure por "CBSE" e selecione-o na lista de serviços.



  • Selecione "Class 10 Marksheet" ou "Class 10 Passing Certificate" na lista de opções. Você verá seu nome, número de registro, ano e data de nascimento.



  • Clique em "Download" para baixar sua planilha CBSE em formato PDF. Você também pode imprimir ou compartilhar sua folha de marcação no aplicativo UMANG.



UMANG App também fornece outros documentos CBSE, como certificado de migração, certificado de habilidade e certificado provisório. Você pode acessá-los da mesma forma que sua planilha de marcas.


Como baixar a planilha CBSE através do site oficial




Se você não tem acesso ao DigiLocker ou UMANG App, você também pode baixar sua planilha CBSE através do site oficial da CBSE.No entanto, esta opção está disponível apenas por um período limitado de tempo após a declaração de resultados.


Para baixar sua planilha CBSE através do site oficial, siga estas etapas:


  • Visite o site oficial da CBSE em .



  • Clique no link para "Resultados do Exame da Escola Secundária (Classe X) 2023".



  • Digite seu número de matrícula, número da escola, número do centro e ID do cartão de admissão conforme fornecido em seu cartão de admissão. Clique em "Enviar".



  • Você verá sua planilha de marcas CBSE na tela. Clique em "Salvar como PDF" para baixar sua planilha em formato PDF. Você também pode imprimir ou compartilhar sua planilha no site.



Download da planilha do 10º ICSE 2023




O Certificado Indiano de Educação Secundária (ICSE) é outro conselho popular na Índia que realiza os exames da Classe 10 todos os anos. Em 2023, mais de 2 lakh alunos compareceram aos exames ICSE Class 10, realizados de 27 de fevereiro a 30 de março. Os resultados do ICSE Class 10 foram declarados em 14 de maio, com uma porcentagem de aprovação de 99,34%.


Se você é um aluno do ICSE que deseja baixar sua 10ª planilha em 2023, você tem três opções:


Como baixar a planilha ICSE via DigiLocker




O DigiLocker é uma plataforma digital que permite acessar e armazenar seus documentos online. É uma iniciativa do Ministério de Eletrônica e Tecnologia da Informação (MeitY) sob a Digital India. O ICSE fez parceria com a DigiLocker para fornecer planilhas e certificados digitais para seus alunos.


Para baixar sua planilha ICSE via DigiLocker, siga estas etapas:


  • Visite o site oficial do DigiLocker em ou baixe o aplicativo DigiLocker da Google Play Store ou App Store.



  • Crie uma conta usando seu número de celular e o número Aadhaar. Você receberá um OTP para verificar sua identidade.



  • Faça login na sua conta e clique na guia "Procurar". Selecione "Council for the Indian School Certificate Examinations" na lista de emissores.



  • Selecione "Ficha de Marcas do ICSE" ou "Certificado de Aprovação do ICSE" na lista de documentos. Você verá seu nome, número de registro, ano e data de nascimento.



  • Clique em "Obter Documento" para baixar sua planilha ICSE em formato PDF. Você também pode imprimir ou compartilhar sua folha de marcação do DigiLocker.



O DigiLocker também fornece outros documentos ICSE, como certificado de migração e certificado provisório. Você pode acessá-los da mesma forma que sua planilha de marcas.


Como baixar a planilha ICSE via Portal CARREIRAS




O Portal CARREIRAS é uma plataforma digital que permite o acesso a diversos serviços e informações relacionadas com o ICSE. É uma iniciativa do Conselho para os Exames de Certificado Escolar Indiano (CISCE). Os alunos do ICSE podem usar o Portal CARREIRAS para acessar suas planilhas e certificados online.


Para baixar sua planilha ICSE via Portal CARREIRAS, siga estas etapas:


  • Visite o site oficial do Portal CARREIRAS em .



  • Registre-se ou faça login com seu ID exclusivo, número de índice e código captcha. Você receberá um OTP para verificar sua identidade.



  • No painel, clique na guia "Serviços" e selecione "Documentos".



  • Selecione "Ficha de Marcas ICSE" ou "Certificado de Aprovação ICSE" na lista de opções. Você verá seu nome, número de registro, ano e data de nascimento.



  • Clique em "Download" para baixar sua planilha ICSE em formato PDF. Você também pode imprimir ou compartilhar sua planilha no Portal CARREIRAS.



O Portal CARREIRAS também disponibiliza outros documentos do ICSE, como certidão de migração e certidão provisória. Você pode acessá-los da mesma forma que sua planilha de marcas.


Como baixar a planilha ICSE via SMS ou e-mail




Se você não tem acesso ao DigiLocker ou ao Portal CAREERS, também pode baixar sua folha de marcação do ICSE por SMS ou e-mail. No entanto, esta opção está disponível apenas por um período limitado de tempo após a declaração de resultados.


Para baixar sua planilha ICSE via SMS ou e-mail, siga estas etapas:


  • Envie um SMS para 09248082883 no seguinte formato: ICSE. Por exemplo, ICSE 1234567.



  • Você receberá um SMS com um link para baixar sua planilha ICSE em formato PDF. Clique no link e digite seu número de inscrição e data de nascimento para acessar sua planilha.



  • Você também pode enviar um e-mail para ciscehelpdesk@orioninc.com com seu nome, número de registro, ano e data de nascimento. Você receberá um e-mail com um link para baixar sua planilha ICSE em formato PDF. Clique no link e digite seu número de inscrição e data de nascimento para acessar sua planilha.



State Board 10th Marksheet Download 2023




Além do CBSE e do ICSE, existem muitos conselhos estaduais na Índia que realizam os exames da classe 10 todos os anos. Cada conselho estadual tem seu próprio cronograma, currículo e critérios de avaliação para os exames da classe 10. Os resultados do conselho estadual geralmente são declarados entre maio e julho de cada ano.


Se você é um aluno do conselho estadual que deseja baixar sua 10ª planilha em 2023, você tem três opções:


Como baixar a planilha do conselho estadual através do site oficial




A maneira mais fácil de baixar a planilha do conselho estadual é por meio do site oficial do conselho estadual. Cada conselho estadual tem seu próprio site onde publica os resultados e as planilhas de seus alunos. Você pode visitar o site e inserir seus dados para baixar sua planilha online.


Para baixar a planilha do conselho estadual pelo site oficial, siga estas etapas:


  • Visite o site oficial do seu conselho estadual. Você pode encontrar a lista de sites do conselho estadual .



  • Clique no link para "Class 10 Results 2023" ou "SSLC Results 2023" ou "HSC Results 2023" ou termos semelhantes, dependendo do conselho do seu estado.



  • Digite seu número de registro, número de registro, data de nascimento ou outros detalhes conforme necessário. Clique em "Enviar" ou "Obter resultado".



  • Você verá a planilha de marcas do conselho estadual na tela. Clique em "Download" ou "Salvar como PDF" para baixar sua planilha em formato PDF.Você também pode imprimir ou compartilhar sua planilha no site.



Como baixar a planilha do conselho estadual via SMS ou IVRS




Se você não tem acesso à internet ou ao site oficial do conselho estadual, também pode baixar a planilha do conselho estadual via SMS ou IVRS. SMS significa Short Message Service e IVRS significa Interactive Voice Response System. Ambos são modos de comunicação que permitem solicitar e receber a sua ficha de marcação através do telemóvel.


Para baixar a planilha de marcas do conselho estadual via SMS ou IVRS, siga estas etapas:


  • Envie um SMS para o número designado do seu conselho estadual com um formato específico. Você pode encontrar a lista de números e formatos de SMS do conselho estadual .



  • Você receberá um SMS com um link para baixar a planilha de marcas do conselho estadual em formato PDF. Clique no link e digite seu número de inscrição e data de nascimento para acessar sua planilha.



  • Como alternativa, você pode ligar para o número designado pelo conselho estadual e seguir as instruções do IVRS. Você pode encontrar a lista de números IVRS do conselho estadual .



  • Você será solicitado a digitar seu número de registro e data de nascimento usando o teclado do seu telefone. Após a verificação, você ouvirá suas notas e notas em cada disciplina.



  • Você também receberá um SMS com um link para baixar a planilha de marcas do conselho estadual em formato PDF. Clique no link e digite seu número de inscrição e data de nascimento para acessar sua planilha.



Como baixar a planilha de notas do State Board via modo offline




Se você não tiver acesso a nenhum dos modos on-line de download da planilha do conselho estadual, também poderá baixá-lo no modo off-line. Isso significa que você deve visitar sua escola ou escritório distrital e coletar sua folha de marcação pessoalmente.


Para baixar sua planilha de notas do conselho estadual via modo offline, siga estas etapas:


  • Visite a escola ou escritório distrital onde você compareceu para os exames da Classe 10. Leve consigo o seu cartão de admissão e um documento de identificação válido.



  • Dirija-se à autoridade competente e solicite a sua folha de marcação.Você pode ter que preencher um formulário ou pagar uma taxa para obter sua folha de marcação.



  • Verifique seus dados e colete sua folha de marcação da autoridade. Verifique se há erros ou discrepâncias em sua planilha e comunique-os imediatamente.



  • Mantenha sua folha de marcação segura e protegida para uso futuro.



Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar sua 10ª planilha em 2023 de diferentes fontes, como DigiLocker, UMANG App, sites oficiais, SMS, IVRS ou modo offline. Cobrimos as etapas para baixar as planilhas de CBSE, ICSE e conselhos estaduais. Esperamos que este artigo tenha ajudado você a obter sua planilha de forma fácil e rápida.


Uma planilha é um documento importante que comprova seu desempenho acadêmico e elegibilidade para estudos adicionais ou oportunidades de carreira. Portanto, você deve mantê-lo seguro e protegido em todos os momentos. Aqui estão algumas dicas sobre como manter sua folha de marcação segura e protegida:


  • Faça várias cópias de sua folha de marcação e armazene-as em lugares diferentes.



  • Digitalize ou tire uma foto de sua planilha e armazene-a em um serviço de nuvem ou em um pen drive.



  • Lamine ou cubra sua folha de marcação com uma folha de plástico para protegê-la contra danos.



  • Evite compartilhar ou postar sua planilha online sem as devidas medidas de segurança.



  • Se você perder ou danificar sua folha de marcação, entre em contato com o conselho ou a escola imediatamente e solicite uma segunda via.



perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas comuns relacionadas ao download da 10ª planilha em 2023:


P: Como posso verificar meu 10º resultado em 2023?




R: Você pode verificar seu 10º resultado em 2023 visitando o site oficial do seu conselho ou escola, ou usando os serviços DigiLocker, UMANG App, SMS ou IVRS, conforme explicado neste artigo.


P: Como posso obter minha 10ª planilha em 2023?




R: Você pode obter sua 10ª planilha em 2023 baixando-a do DigiLocker, UMANG App, sites oficiais, SMS ou serviços IVRS, conforme explicado neste artigo, ou coletando-a em sua escola ou escritório distrital no modo offline.


P: Como posso verificar minha 10ª planilha em 2023?




R: Você pode verificar sua 10ª planilha em 2023 verificando o código QR, assinatura, selo e outros detalhes em sua planilha. Você também pode usar os serviços de verificação on-line fornecidos pelo seu conselho ou escola para verificar sua planilha.


P: Como posso corrigir minha 10ª planilha em 2023?




R: Se você encontrar algum erro ou discrepância em sua 10ª folha de notas em 2023, como erros de ortografia, notas erradas, assuntos ausentes, etc., entre em contato com o conselho ou escola imediatamente e solicite uma correção. Você pode ter que enviar uma inscrição por escrito, uma cópia de sua folha de marcação e outros documentos de suporte para corrigir sua folha de marcação.


P: Como posso obter uma 10ª planilha duplicada em 2023?




R: Se você perder ou danificar sua 10ª planilha em 2023, entre em contato com seu conselho ou escola imediatamente e solicite uma segunda via. Você pode ter que enviar uma inscrição por escrito, uma cópia do seu FIR, uma declaração juramentada e outros documentos de apoio para obter sua planilha de marcas duplicada. Você também pode ter que pagar uma taxa para obter sua planilha duplicada. 0517a86e26


4 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page