top of page
Search
  • marikofpijstell

FNF Among Us v4 download e jogue o crossover entre Friday Night Funkin' e Among Us



FNF Among Us V4 Download: Como jogar o Ultimate Crossover Mod




Se você é fã de Friday Night Funkin' (FNF) e Among Us, você deve ter ouvido falar do popular mod FNF Among Us V4. Este mod é um grande cruzamento entre os dois jogos, apresentando o Impostor from Among Us como o principal antagonista e várias músicas e locais inspirados no jogo. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o FNF Among Us V4, incluindo como baixá-lo e instalá-lo, como jogá-lo e por que você deve jogá-lo.




fnf among us v4 download




O que é FNF Among Us V4?




FNF Among Us V4 é um mod para o jogo de ritmo musical Friday Night Funkin', criado por IMPOSTORM. É a quarta e última versão do mod, que foi atualizada com novos recursos, músicas e gráficos. O mod é baseado no jogo Among Us, um jogo multiplayer de dedução social onde os jogadores devem descobrir quem é o Impostor entre eles. O mod segue a história de namorado e namorada, que estão presos em uma nave espacial com o Impostor, que os desafia a batalhas de rap para sobreviver.


Os recursos do FNF Among Us V4




Alguns dos recursos que fazem o FNF Among Us V4 se destacar de outros mods são:



  • Ele tem seu próprio sistema de progressão novinho em folha que você pode usar para desbloquear músicas extras ou cosméticos, como skins e animais de estimação.



  • Possui mais de 20 músicas, cada uma com diferentes dificuldades e paradas.



  • Tem várias semanas, cada uma com diferentes temas e locais baseados em Among Us.



  • Possui gráficos e animações de alta qualidade, bem como efeitos sonoros personalizados e linhas de voz.



  • Tem muitos easter eggs e segredos para descobrir, como referências a outros jogos ou memes.



As músicas de FNF Among Us V4




As músicas do FNF Among Us V4 são divididas em quatro semanas principais, cada uma com três músicas. As semanas são:



  • Semana 1: Skeld - A primeira semana ocorre no mapa Skeld, onde namorado e namorada encontram o Impostor pela primeira vez.As músicas são Sussus Moogus, Sabotage e Vent.



  • Semana 2: Mira HQ - A segunda semana ocorre no mapa Mira HQ, onde namorado e namorada têm que lidar com mais impostores e seus asseclas. As músicas são Scan, Reactor Meltdown e Decontamination.



  • Semana 3: Polus - A terceira semana ocorre no mapa Polus, onde namorado e namorada devem enfrentar um impostor gigante em uma tempestade de neve. As músicas são Snowman, Blizzard e Avalanche.



  • Semana 4: Dirigível - A quarta e última semana ocorre no mapa Dirigível, onde Namorado e Namorada devem impedir que o Impostor destrua a nave. As músicas são Crash Course, Emergency Meeting e Ejection.



Além dessas semanas, também existem algumas músicas bônus que você pode desbloquear jogando o mod ou usando beans. Essas músicas incluem:



  • Sussy Bussy - Uma música meme que apresenta o namorado fazendo rap contra uma versão distorcida de si mesmo.

Os benefícios de jogar FNF Among Us V4


Alguns dos benefícios de jogar FNF Among Us V4 são:



  • É divertido e desafiador. Você pode curtir a música e o ritmo do mod, enquanto também testa suas habilidades e reflexos.



  • É criativo e original. Você pode apreciar o trabalho e a paixão dos criadores do mod, que fizeram um cruzamento único e impressionante entre dois jogos populares.



  • É imersivo e interativo. Você pode se sentir parte da história e do mundo do mod, ao mesmo tempo em que descobre coisas novas e faz escolhas.



  • É gratuito e acessível. Você pode baixar e jogar o mod gratuitamente, desde que tenha o Friday Night Funkin' e um dispositivo compatível.



As críticas de FNF Among Us V4




Se você ainda não está convencido, pode conferir algumas das análises de FNF Among Us V4 de outros jogadores. aqui estão alguns exemplos:



Nome


Avaliação


Comente


Alex


5/5


Este modo é incrível! Eu amo as músicas, os gráficos, a jogabilidade, tudo! É como jogar dois jogos em um!


lisa


4/5


Gostei muito desse mod, principalmente do sistema de progressão e dos cosméticos. A única coisa que não gostei foi que ficou um pouco lento no meu aparelho.


Marca


5/5


Este modo é incrível! Encontrei tantos ovos de Páscoa e segredos, foi tão divertido explorar. O Impostor também é um grande vilão, ele é tão assustador e legal!


sara


4.5/5


Este mod é muito bom, mas também muito difícil. Eu tive que praticar muito para bater algumas das músicas. Mas valeu a pena, pois são muito cativantes e divertidos!


Tom


5/5


Esse mod é épico! Eu amo FNF e Among Us, então essa foi uma combinação perfeita para mim. O mod é muito bem feito e polido, parece um jogo profissional!


Conclusão




FNF Among Us V4 é um mod para Friday Night Funkin 'que combina os elementos de FNF e Among Us em um crossover massivo. Possui mais de 20 músicas, várias semanas, um sistema de progressão, uma loja e muitos segredos para descobrir. É um mod divertido, desafiador, criativo, original, imersivo, interativo, gratuito e acessível que você pode baixar e jogar em seu dispositivo. Se você está procurando uma nova maneira de aproveitar FNF ou Among Us, ou se está apenas curioso sobre este mod, você definitivamente deveria experimentá-lo!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o FNF Among Us V4:



  • Quem fez FNF Among Us V4?FNF Among Us V4 foi feito por IMPOSTORM, uma equipe de criadores de mods que são fãs de FNF e Among Us. Você pode segui-los em suas contas de mídia social ou apoiá-los em sua página Patreon.



  • O download do FNF Among Us V4 é seguro?FNF Among Us V4 é seguro para baixar de sua página oficial do GameBanana ou de outras fontes confiáveis. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar arquivos da Internet e verificar se há vírus ou malware antes de abri-los.



  • Quanto tempo leva para terminar o FNF Among Us V4?A duração do FNF Among Us V4 depende do seu nível de habilidade, dificuldade e modo de escolha. No entanto, em média, você pode levar cerca de 2 horas para terminar o modo história do mod.



  • Posso jogar FNF Among Us V4 online com outros jogadores?FNF Among Us V4 é atualmente um mod single-player que não suporta multiplayer online. No entanto, os desenvolvedores planejam adicionar esse recurso nas futuras atualizações do mod.



  • Posso fazer meus próprios mods para FNF Among Us V4?FNF Among Us V4 é um mod de código aberto que permite modificar ou criar seu próprio conteúdo para ele. No entanto, você deve sempre respeitar os criadores originais e dar-lhes crédito por seu trabalho.



Espero que este artigo tenha respondido às suas perguntas sobre o FNF Among Us V4 e tenha inspirado você a jogar o mod. Se você tiver algum comentário ou sugestão, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e divirta-se!


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

10º boletim baixar 2023

Como baixar sua 10ª planilha em 2023 Se você é um aluno que compareceu ao 10º exame do conselho em 2023, deve estar aguardando ansiosamente seus resultados e folha de notas. Uma planilha é um document

bottom of page